domingo, 13 de julho de 2008

Será que é tão difícil dizer a verdade?

Algumas pessoas pensam que enganam as outras.. mas na verdade, estão apenas se enganando. Existem verdades e verdades.
Tem coisas da nossa vida que realmente não somos obrigados a contar a ninguém. Afinal, a nossa individualidade é a única coisa que temos para nós mesmos.. nem mesmo a liberdade a gente tem. Então, preservamos o direito a nossa individualidade.
Porém existem coisas que a omissão as vezes é o pior caminho. Não culpo ninguém. Apenas desabafo...

Estou em um momento que está super propício a eu voltar a sonhar... voltar a escrever... voltar a compor... talvez letras bonitas não saiam... nem tão pouco músicas belas... mas sairão coisas do meu coração. E tudo que vem do coração, é belo... tem uma melodia maravilhosa... e sempre irá seduzir alguém. Seja com sua alegria ou sua tristeza.

Lembrem-se: Como diria Vinícius de Moraes, "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."

Nenhum comentário: