domingo, 14 de dezembro de 2008

Uma nova era...

Um novo ano está chegando... novos ares... mudanças a vista.
Parece que todo ano, a gente faz juramentos desse tipo. Eu por exemplo, todo ano falo que vou emagrecer, fazer faculdade, subir no emprego, etc... Duas dessas coisas consegui neste ano. Fazer faculdade e subir no emprego. Foi uma gigantesca evolução. E estou tão bem no emprego que nem ligo de não ter conseguido todas as coisas. Afinal, já pensou se eu tivesse conseguido isso? Qual seria minha meta pra 2009?

Muitas pessoas apareceram em minha vida. Novos rostos, novas idéias. Outras pessoas se "mostraram". Esse ano foi muito importante em minha vida. Se não, a mais importante em minha vida. Por muitos motivos. Eu não imaginava conseguir recomeçar uma faculdade depois de 9 anos... não imaginava que alguém fosse conseguir me fazer esquecer outro alguém... não imaginava que finalmente minhas contas ficariam no azul depois de 3 anos...

Parece piada. Mas eu nunca prometi isso pra mim. Em todos esses anos, qdo acabava o ano, eu nunca falei isso. E aqui vos falo. Prometo ser uma pessoa melhor neste ano. Prometo ser um melhor amigo. Prometo ser um melhor amante. Prometo ser um profissional exemplar na minha área. E prometo fazer o melhor pra mim, pra que eu possa fazer o melhor para quem eu amo.

Nenhum comentário: